Ir para o conteúdoIr para a navegaçãoIr para o rodapé
logo
Acesso Rápido
Acesso à InformaçãoComunicaçãoConcursos e SeleçõesLocalização e ContatosOuvidoria
 Entrar
Universidade Federal do Tocantins
Logo UFTUniversidade Federal do Tocantins
    Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0
    GestãoTecnologia da Informação e Comunicação
    Serviços

    Serviços

    Serviço é um mecanismo de entrega de valores para a comunidade a partir de um conjunto de atividades/operações desenvolvidas na instituição. Os serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) representam o conjunto de todos os serviços ativos e aprovados presentes no Catálogo de Serviços de TIC. Os serviços de TIC na Universidade Federal do Tocantins são gerenciados pelas Centrais de Atendimento da Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação e Núcleos de Tecnologia da Informação dos Campus Universitários adotando critérios de atendimento e qualidade a partir de Acordo de Níveis de Serviço (ANS/SLA) estabelecidos para cada serviço.

    Indicadores de Serviços
    Central de Serviços de TIC
    Acordo de Nível de Serviços
    Regulamentação de Serviços de TIC

    Catálogo de Serviços

    O Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação tem o propósito de prover uma fonte simples, consistente e centralizada de informações a respeito dos serviços internos ofertados pela área de Tecnologia da Informação e Comunicação da Universidade Federal do Tocantins. O Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação é estruturado conforme a Instrução Normativa PROTIC/UFT nº 7 de 24 de abril de 2024, aprovada pela Portaria GAB/UFT nº 474/2024.

    O Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação deriva da Carta de Serviços da Universidade Federal do Tocantins e contém detalhes técnicos dos serviços de TIC entregues à comunidade. Ela inclui relacionamentos para os serviços de suporte, serviços compartilhados, componentes e itens de configuração necessários para suportar a provisão de serviços digitais da instituição, em especial, aqueles no campo da Transformação Digital.

    Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas

    Infraestrutura e Serviços
    Privacidade e Segurança da Informação
    Gestão Documental
    Carregando

    Suporte e Manutenção

    Telefonia Fixa e Móvel
    Carregando

    Ativar Ramal Telefônico

    Alterar Local de Instalação de Ramal

    Criar Senha de Ligações Telefônicas

    Incluir Ramal em Grupo de Captura de Ligações

    Reparar Ramal Telefônico

    Habilitar Mensagem Gravada no Atendimento Automático de Ramal

    Receber Orientações Sobre a Gestão de Documentos

    Obter Orientação sobre a Gestão Documental Aplicada ao SEI

    Fornecer Suporte sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

    Gerenciar Usuário e Unidade no SEI

    Criar documento e formulário no SEI

    Cadastrar Usuário Externo no SEI - Online

    Criar e-mail Institucional para Departamentos e Demais Iniciativas Acadêmicas e Administrativas

    Acordo de Nível de Serviço (ANS)

    Central de Serviços de TIC

    Regulamentação de Serviços de TIC

    Acessar SIE Remoto

    Solicitar Consulta Pública da UFT (Hélios)

    Acessar Rede Sem Fio - Eduroam

    Acessar Rede Sem Fio - UFT-Visitantes

    Acessar a Comunidade Acadêmica Federada - CAFe - Periódicos CAPES

    Acessar o E-mail Institucional

    Acessar o Atende +

    Acessar o Disco Virtual

    Obter Acesso à Plataforma Sisma/Passo

    12


    Tags:  Tecnologia da Informação e Comunicação,  Protic.  
    Atenção!

    Esse site utiliza cookies

    Esse site faz uso de cookies

    CÂMPUS
    CURSOS
    GESTÃO
    Redes Sociais

    Universidade Federal do Tocantins

    Todo conteúdo do site está publicado sob a licença Creative Commons - 1.1.49.