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O serviço de senha para ligações telefônicas é uma resposta às crescentes preocupações com a segurança das comunicações. Ao fornecer uma camada adicional de proteção, essa solução ajuda indivíduos, empresas e organizações a manter a confidencialidade de suas conversas e a mitigar os riscos associados à exposição de informações sensíveis durante as chamadas telefônicas.
Os usuários têm controle total sobre suas chamadas telefônicas. Eles podem realizar conexões por chamadas de voz com base na autenticação bem-sucedida e na troca de senhas.
Servidores/as técnico-administrativos/as
Funcionários/as terceirizados/as)
Requisitos necessários
Ser colaborador vinculado à instituição
1. Acessar o sistema pelo link http://sistemas.uft.edu.br/atendemais/;
2. Autenticar no sistema através do login e senha cadastrados no Sistema de Login Unificado (SLU) da Universidade Federal do Tocantins;
3. Acessar o Menu: + Criar chamado;
4. Escolher o Tipo: Requisição;
5. Escolher a Categoria: Estou com dificuldades com o telefone Institucional;
6. Adicionar o Título correspondente: Criar senha de ligações telefônica;
7. Adicionar a Descrição informando:
a. Departamento de uso da senha de ligações telefônica (ex. SETEL/DIT/PROTIC/UFT);
b. Prédio e sala do departamento;
c. Número do ramal telefônico onde fará o uso da senha de ligações telefônica;
d. Nome completo do usuário proprietário da senha de ligações telefônica;
e. E-mail pessoal do usuário proprietário da senha de ligações telefônica, para envio da senha;
f. Número para contato do usuário, preferencialmente celular/whatsapp;
g. Se o departamento possuir horário de funcionamento diferenciado, informar o melhor horário para atendimento;
8. Finalizar a abertura do chamado: + Enviar mensagem;
Obs.: após a abertura do chamado a equipe técnica poderá entrar em contato com o usuário para colhimento de informações.
2 dias úteis
Tempo de Resolução: 4 dias úteis
Caso na abertura do chamado fique faltando alguma informação, o tempo estimado pode ser estendido;
Instrução Normativa Nº 3/2023 - PROTIC/UFT
Estabelece as normas de utilização dos meios de comunicação telefônica fixa e móvel, no âmbito da Universidade Federal do Tocantins – UFT
Clique aqui para acessar.
A avaliação do serviço poderá ser feita pelo solicitante após encerramento do chamado no sistema Atende+