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    GestãoTecnologia da Informação e ComunicaçãoServiços
    Criar Senha de Ligações Telefônicas
    Tecnologia da Informação e Comunicação
    Criar Senha de Ligações Telefônicas - Senha, Ramal, Telefone, PABX, STFC
    Senha de Ligações
    Atualizado por saulo em 24/05/2024
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    Sobre o Serviço

    O serviço de senha para ligações telefônicas é uma resposta às crescentes preocupações com a segurança das comunicações. Ao fornecer uma camada adicional de proteção, essa solução ajuda indivíduos, empresas e organizações a manter a confidencialidade de suas conversas e a mitigar os riscos associados à exposição de informações sensíveis durante as chamadas telefônicas.

    Os usuários têm controle total sobre suas chamadas telefônicas. Eles podem realizar conexões por chamadas de voz com base na autenticação bem-sucedida e na troca de senhas.

    Quem pode utilizar este serviço?
    Público-alvo
    Servidores/as técnico-administrativos/as
    Funcionários/as terceirizados/as)

    Requisitos necessários

    Ser colaborador vinculado à instituição

    Etapas para a realização deste serviço

    1. Acessar o sistema pelo link http://sistemas.uft.edu.br/atendemais/;

    2. Autenticar no sistema através do login e senha cadastrados no Sistema de Login Unificado (SLU) da Universidade Federal do Tocantins;

    3. Acessar o Menu: + Criar chamado;

    4. Escolher o Tipo: Requisição;

    5. Escolher a Categoria: Estou com dificuldades com o telefone Institucional;

    6. Adicionar o Título correspondente: Criar senha de ligações telefônica;

    7. Adicionar a Descrição informando:

    a. Departamento de uso da senha de ligações telefônica (ex. SETEL/DIT/PROTIC/UFT);

    b. Prédio e sala do departamento;

    c. Número do ramal telefônico onde fará o uso da senha de ligações telefônica;

    d. Nome completo do usuário proprietário da senha de ligações telefônica;

    e. E-mail pessoal do usuário proprietário da senha de ligações telefônica, para envio da senha;

    f. Número para contato do usuário, preferencialmente celular/whatsapp;

    g. Se o departamento possuir horário de funcionamento diferenciado, informar o melhor horário para atendimento;

    8. Finalizar a abertura do chamado: + Enviar mensagem;


    Obs.: após a abertura do chamado a equipe técnica poderá entrar em contato com o usuário para colhimento de informações.

    Contatos
    Outras Informações
    Tempo Estimado

    2 dias úteis


    Informações adicionais ao Tempo Estimado

    Tempo de Resolução: 4 dias úteis


    Informações adicionais

    Caso na abertura do chamado fique faltando alguma informação, o tempo estimado pode ser estendido;

    Legislação

    Instrução Normativa Nº 3/2023 - PROTIC/UFT

    Estabelece as normas de utilização dos meios de comunicação telefônica fixa e móvel, no âmbito da Universidade Federal do Tocantins – UFT

    Clique aqui para acessar.

    Avaliação, Indicadores e Relatórios

    A avaliação do serviço poderá ser feita pelo solicitante após encerramento do chamado no sistema Atende+


    Tags:  Protic,  Senha,  Ramal,  PABX,  Telefonia.  
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