Ir para o conteúdoIr para a navegaçãoIr para o rodapé
logo
Acesso Rápido
Acesso à InformaçãoComunicaçãoConcursos e SeleçõesLocalização e ContatosOuvidoria
 Entrar
Universidade Federal do Tocantins
Logo UFTUniversidade Federal do Tocantins
    Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0
    GestãoTecnologia da Informação e ComunicaçãoServiços
    Acordo de Nível de Serviço (ANS)

    Acordo de Nível de Serviço (ANS)

    O Acordo de Nível de Serviço (ANS), ou Service Level Agreement (SLA) é um compromisso assumido pela unidade administrativa e/ou instituição na prestação de serviços. O ANS descreve o serviço, os níveis de qualidade que devem ser garantidos, as responsabilidades das partes e eventuais compensações quando os níveis de qualidade não são cumpridos. Trata-se da definição de níveis mínimos de serviço que são esperados pelos clientes dos serviços de TIC a partir da adoção de indicadores que permitam a mensuração quantitativa da qualidade do serviço oferecido e recebido.

    A estruturação dos Acordos de Nível de Serviço na Univesidade Federal do Tocantins é regulamentada pela Instrução Normativa PROTIC/UFT nº 9/2024, aprovada pela Portaria GAB/UFT nº 475/2024.

    Atenção!

    Esse site utiliza cookies

    Esse site faz uso de cookies

    CÂMPUS
    CURSOS
    GESTÃO
    Redes Sociais

    Universidade Federal do Tocantins

    Todo conteúdo do site está publicado sob a licença Creative Commons - 1.1.49.