Esse site utiliza cookies
O serviço permite a disponiblização de e-mail organizacional destinados às unidades administrativas, programas, projetos e/ou outras iniciativas acadêmicas e administrativas institucionalizadas. A conta de e-mail institucional permite acesso às ferrramentas do Google Workspace for Education (agenda, meet, docs, sheets e etc), bem como um espaço de armazenamento no Google Drive.
Servidores/as técnico-administrativos/as
Professores/as
Funcionários/as terceirizados/as)
Requisitos necessários
Ser colaborador vinculado à Universidade Federal do Tocantins.
Deve-se seguir os passos abaixo para solicitar um e-mail departamental:
1. Acessar o sistema Atende+ pelo link http://sistemas.uft.edu.br/atendemais/;
2. Autenticar no Sistema Atende+ através do login e senha cadastrados no Sistema de Login Unificado (SLU) da Universidade Federal do Tocantins;
3. Acessar o Menu: + Criar chamado;
4. Escolher o Tipo: Requisição;
5. Escolher a Categoria: Preciso criar um e-mail UFT;
6. Adicionar o Título correspondente: Criação de e-mail departamental institucional
7. Adicionar a Descrição detalhada informando:
a. Departamento solicitante do e-mail l (ex. DIT/PROTIC/UFT);
b. Sugestão do nome do e-mail nome do departamento, projeto, programa e/ou iniciativa (ex. internet@uft. edu.br);
c. Documento comprobatório da institutucionalização do departamento, ação acadêmica e/ou administrativa (anexar o comprovante de criação do departamento, projeto, programa e/ou iniciativa).
2 dias