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    GestãoTecnologia da Informação e ComunicaçãoServiços
    Habilitar Mensagem Gravada no Atendimento Automático de Ramal
    Tecnologia da Informação e Comunicação
    Habilitar Mensagem Gravada no Atendimento Automático de Ramal - Mensagem, Gravação, Ramal, Telefone, PABX
    Mensagem Gravada no Ramal
    Atualizado por saulo em 24/05/2024
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    Sobre o Serviço

    O serviço de mensagem gravada no atendimento automático é uma solução eficiente e conveniente que visa otimizar a comunicação entre uma organização e seus clientes, parceiros ou stakeholders. Ele oferece uma abordagem automatizada para atender chamadas telefônicas, fornecer informações importantes e direcionar os chamadores para os recursos adequados, tudo por meio de mensagens de áudio pré-gravadas.

    Esse serviço é projetado para melhorar a experiência do cliente ao oferecer respostas rápidas e consistentes, independentemente do horário ou da disponibilidade de atendentes humanos. As principais características e benefícios desse serviço incluem:

    • Atendimento 24x7: As mensagens de áudio pré-gravadas podem ser utilizadas para atender chamadas telefônicas a qualquer hora do dia ou da noite, mesmo quando não há atendentes humanos disponíveis.

    • Respostas rápidas: As mensagens de áudio podem ser reproduzidas instantaneamente, o que reduz o tempo de espera dos chamadores.

    • Informações consistentes: As mensagens de áudio podem ser personalizadas para fornecer informações específicas sobre a empresa ou organização, o que ajuda a garantir que os chamadores recebam respostas consistentes..

    • Direcionamento: As mensagens de áudio podem ser usadas para direcionar os chamadores para os recursos adequados, como um menu de opções ou um agente humano.

    Quem pode utilizar este serviço?
    Público-alvo
    Servidores/as técnico-administrativos/as
    Funcionários/as terceirizados/as)

    Requisitos necessários

    Ser colaborador vinculado à instituição

    Etapas para a realização deste serviço

    1. Solicitar à Rádio UFT a gravação da mensagem personalizada;

    2. Acessar o sistema pelo link http://sistemas.uft.edu.br/atendemais/;

    3. Autenticar no sistema através do login e senha cadastrados no Sistema de Login Unificado (SLU) da Universidade Federal do Tocantins;

    4. Acessar o Menu: + Criar chamado;

    5. Escolher o Tipo: Requisição;

    6. Escolher a Categoria: Estou com dificuldades com o telefone Institucional;

    7. Adicionar o Título correspondente: Habilitar mensagem gravada no atendimento automático de ramal telefônico.

    8. Adicionar a Descrição informando:

    a. Departamento de uso da mensagem de áudio pré-gravada (ex. SETEL/DIT/PROTIC/UFT);

    b. Prédio e sala do departamento;

    c. Número do ramal telefônico onde fará o uso da mensagem de áudio pré-gravada;

    d. Nome completo do usuário proprietário do ramal onde será habilitada a mensagem de áudio pré-gravada;

    e. E-mail pessoal do usuário;

    f. Número para contato do usuário, preferencialmente celular/whatsapp;

    g. Se o departamento possuir horário de funcionamento diferenciado, informar o melhor horário para atendimento;

    9. Anexar o arquivo da gravação da mensagem personalizada em formato MP3;

    10. Finalizar a abertura do chamado: + Enviar mensagem;

    Obs.: após a abertura do chamado a equipe técnica poderá entrar em contato com o usuário para colhimento de informações e testes.

    Contatos
    Outras Informações
    Tempo Estimado

    2 dias úteis


    Informações adicionais ao Tempo Estimado

    Tempo de Resolução: 4 dias úteis


    Informações adicionais

    Caso na abertura do chamado fique faltando alguma informação, o tempo estimado pode ser estendido.

    Legislação

    Instrução Normativa Nº 3/2023 - PROTIC/UFT

    Estabelece as normas de utilização dos meios de comunicação telefônica fixa e móvel, no âmbito da Universidade Federal do Tocantins – UFT

    Clique aqui para acessar.

    Avaliação, Indicadores e Relatórios

    A avaliação do serviço poderá ser feita pelo solicitante após encerramento do chamado no sistema Atende+


    Tags:  Protic,  Telefonia,  Ramal,  PABX,  Gravação.  
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