Ir para o conteúdoIr para a navegaçãoIr para o rodapé
logo
Acesso Rápido
Localização e ContatosAcesso à InformaçãoConcursos e SeleçõesComunicaçãoOuvidoria
 Entrar
Universidade Federal do Tocantins
Logo UFTUniversidade Federal do Tocantins
    Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0
    Notícias
    Lançado prêmios de Mérito Técnico e Honraria Elo Gentil para valorizar servidores
    PARTE DE MIM

    Lançado prêmios de Mérito Técnico e Honraria Elo Gentil para valorizar servidores

    As inscrições e indicações devem ser feitas até o dia 26 de setembro

    Por  Virgínia Magrin e Revisão: Paulo Aires  | Publicado em 16/09/2024 - 13:50  | Atualizado em 16/09/2024 - 18:41
    Compartilhe:

    Como parte das ações da campanha "UFT, parte de mim", a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou, nesta segunda-feira (16), os prêmios Mérito Técnico e Honraria Elo Gentil. As premiações visam reconhecer e homenagear servidores que se destacam tanto pelo profissionalismo quanto pela contribuição para um ambiente de trabalho acolhedor e cooperativo.

    A pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Michelle Trombini Duarte, destacou a satisfação da Progedep ao anunciar a abertura das inscrições para o 2º ano do Prêmio Mérito Técnico, reafirmando o compromisso da instituição com o reconhecimento do comprometimento e do trabalho de excelência. Além disso, neste ano, a UFT promove a honraria Elo Gentil, fruto da campanha 'UFT, Parte de Mim', que busca valorizar atitudes de respeito, acolhimento e gentileza. Essa honraria visa reconhecer servidores que se destacam pela gentileza, alegria e respeito com os colegas, servindo como exemplo dos valores que a universidade deseja promover, inspirando todos a colaborar na construção de um ambiente de trabalho mais positivo.

    Prêmio Mérito Técnico

    O Prêmio Mérito Técnico será destinado aos servidores que se destacam em suas atividades laborais, promovendo resultados significativos, inovação e a adoção de boas práticas no ambiente de trabalho. A premiação busca valorizar o profissionalismo, a capacidade de cooperação e o impacto positivo que esses servidores trazem não só para a universidade, mas também para a administração pública e a sociedade em geral.

    Honraria Elo Gentil

    A Honraria Elo Gentil é voltada a servidores que, com empatia e generosidade, ajudam a fortalecer o espírito de equipe, criando um ambiente de trabalho harmonioso. Essa homenagem reconhece aqueles que se destacam por sua habilidade em mediar conflitos, promover a colaboração entre colegas e inspirar um clima de respeito e acolhimento no dia a dia da UFT.

    Inscrições e Indicações

    Os servidores interessados em participar ou serem indicados para o Prêmio Mérito Técnico e a Honraria Elo Gentil podem se inscrever ou ser indicados até o dia 26 de setembro de 2024. As inscrições devem ser feitas por meio dos formulários eletrônicos disponíveis nos links a seguir:

    Formulário de Inscrição Prêmio Mérito Técnico
    Formulário de Inscrição Honraria Elo Gentil

    A campanha “UFT, parte de mim” segue fortalecendo o reconhecimento de ações que promovem a valorização dos servidores e a melhoria do clima organizacional, reforçando o espírito de comunidade e colaboração dentro da universidade.

    Saiba mais

    Campanha “UFT, parte de mim” é lançada para fortalecer a comunidade acadêmica e valorizar os servidores

    Arraias: um ‘pequeno’ câmpus, grandes acolhimentos

    Dorisvan: exemplo de dedicação e acolhimento que transforma

    A força das relações interpessoais: Raimundo Nonato e o impacto das pequenas ações


    Tags:  Progedep,  Reitoria,  Palmas,  Gurupi,  Arraias,  Porto Nacional,  Miracema.  
    Compartilhe:

    Atenção!

    Esse site utiliza cookies

    Esse site faz uso de cookies

    CÂMPUS
    CURSOS
    GESTÃO
    Redes Sociais

    Universidade Federal do Tocantins

    Todo conteúdo do site está publicado sob a licença Creative Commons - 1.1.49.