Esse site utiliza cookies
Confira as datas para a entrega da solicitação de matrícula
Os mestrandos das turmas 2024 e 2024 deverão enviar o formulário de solicitação de matrícula, assinado pelo(a) orientador(a), entre os dias 2 e 6 de fevereiro de 2026. Mesmo quem concluiu os créditos e vai defender em março precisa enviar o formulário.
Já os novos mestrandos, que ingressam na turma 2026, deverão entregar a solicitação de matrícula entre os dias 9 e 13 de fevereiro 2026. No e-mail de pedido de matrícula deverão estar anexados os seguintes documentos:
a) 01 (uma) cópia do Currículo Lattes (http://lattes.cnpq.br);
b) 01 (uma) cópia do original do diploma de graduação ou declaração que comprove que a graduação foi concluída e, posteriormente, deve apresentar o diploma;
c) 01 (uma) cópia do original do Histórico Escolar de graduação;
d) 01 (uma) cópia da carteira de identidade e do CPF.
e) 01 (uma) cópia da certidão de casamento ou nascimento;
f) 01 (uma) cópia do título eleitoral;
g) 01 (uma) cópia do último comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
h) 01 (uma) cópia da certidão de serviço militar ou correspondente;
i) 01 (uma) foto 3x4;
j) Se portadores de diploma de curso de graduação de outros países deverão comprovar o reconhecimento dos mesmos, conforme legislação específica;
k) Passaporte e Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) – com visto de entrada temporário ou permanente vigente no país – para candidatos estrangeiros.
l) Entregar o Termo de Compromisso e Aceitação das normas regimentais do PPGCOM/UFT em vigor.
m) Formulário de matr´ícula, com as disciplinas que selecionou para cumprir (não precisa da assinatura do(a) orientador(a).
OBS 1: Todos os pedidos de matrícula deverão ser enviados para o e-mail: ppgcom@mail.uft.edu.br.
OBS 2: Os formulários mencionados acima estão disponíveis aqui.