Laboratório de Educação Matemática (LEM)

30 de Junho de 2014

EDITAL/CLM Nº. 06
Homologação e Resultado Final da Seleção
LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA – LEM: ESPAÇO DE PESQUISA, ENSINO E APRENDIZAGEM
Clique aqui e veja o Edital/CLM nº 06.

30 de Julho de 2014

1º Encontro de Formação Continuada - LEM 2014

Ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de agosto/2014 o 1º Encontro de Formação Continuada promovido pelo Laboratório de Educação Matemática (LEM) do curso de Matemática, campus da UFT-Araguaína. O evento ocorrerá no próprio campus, cujas atividades (palestra, oficinas) serão desenvolvidas no LEM, tendo como principal público professores de matemática da rede pública de ensino (mais especificamente dos centros de ensino médio da cidade de Araguaína), além dos professores-alunos do curso de Matemática-Parfor, professores-alunos do curso de Especialização em Educação Matemática e graduandos do curso regular de Matemática-Campus UFT/Araguaína e curso regular de Pedagogia-Campus UFT/Tocantinópolis.

Este evento se configura como uma das ações do projeto "Laboratório de Educação Matemática - LEM: espaço de pesquisa, ensino e aprendizagem", aprovado pelo PROEXT 2014, cujos coordenadores são os professores Adriano Fonseca e Douglas Silva Fonseca, e bolsistas Paulo Sergio, Nairiany e Raquel, graduandos do curso de Matemática.

O objetivo é contribuir para a formação continuada do professor de matemática e para formação docente dos graduandos, no que se refere à possibilidades didático-pedagógicas para o ensino e aprendizagem da matemática via trabalho com materiais concreto-pedagógicos e jogos.

Clique aqui e a programação.

21 de Julho de 2014

EDITAL/CLM Nº. 05
Seleção de candidatos ao projeto de extensão
Clique aqui e veja o Edital/CLM nº 05.
Clique aqui e veja a Ficha de Inscrição.

Colegiado de Matemática © Copyright - Todos os direitos reservados