Esse site utiliza cookies
Pesquisa sobre o café da manhã no Restaurante Universitário de Palmas destaca compromisso com a melhoria contínua
Com o intuito de garantir a excelência nos serviços oferecidos, o Restaurante Universitário do Câmpus de Palmas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), lançou uma pesquisa para avaliar a experiência dos usuários com o café da manhã. O serviço passou a ser oferecido no segundo semestre de 2024 e a iniciativa reflete a preocupação da gestão em ouvir as opiniões de alunos, servidores, terceirizados e visitantes sobre a qualidade e a satisfação da comunidade acadêmica.
A pesquisa é simples e aborda questões como a frequência de consumo, fatores que influenciam a adesão ou não à refeição, avaliação do cardápio do café da manhã, frescor dos alimentos e até mesmo a adequação das opções de transporte coletivo no horário oferecido. Além disso, a gestão busca compreender os pontos positivos e as oportunidades de melhoria por meio de comentários e sugestões deixados pelos participantes.
Engajamento e Melhoria Contínua
O diretor do Câmpus de Palmas, professor Moisés de Souza Arantes Neto, destacou que o feedback coletado será fundamental para aprimorar o serviço e atender às necessidades reais dos usuários. “Nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor e funcional, onde todos se sintam incentivados a utilizar o Restaurante Universitário. Começamos agora com café da manhã e a pesquisa vai nos ajudar a identificar o que está funcionando bem e o que podemos ajustar, sempre com foco na experiência do usuário”, afirmou.
A participação de toda a comunidade acadêmica é essencial para o sucesso dessa etapa de diagnóstico. “Estamos acompanhando de perto, ouvindo atentamente os usuários e demais envolvidos no processo, porque entendemos que a construção de um serviço de excelência só é possível quando a opinião de quem o utiliza é levada em consideração”, afirmou a servidora Eudicléia da Silva Araújo, que é fiscal do contrato com a empresa terceirizada.
Como Participar?
O formulário já está disponível (clique aqui) e pode ser acessado por qualquer e-mail. A pesquisa é simples e objetiva, composta por perguntas que vão desde a avaliação do cardápio até sugestões de melhorias. Não há prazo definido para o término da coleta de dados, mas a orientação é que os interessados participem o quanto antes.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail: rupalmas@uft.edu.br