Ir para o conteúdoIr para a navegaçãoIr para o rodapé
logo
Acesso Rápido
Acesso à InformaçãoComunicaçãoConcursos e SeleçõesLocalização e ContatosOuvidoria
 Entrar
Universidade Federal do Tocantins
Logo UFTUniversidade Federal do Tocantins
    Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0
    GestãoTecnologia da Informação e ComunicaçãoServiços
    Realizar impressão de documentos
    Tecnologia da Informação e Comunicação
    Realizar impressão de documentos
    Realizar impressão de documentos
    Atualizado por aryhenrique em 24/05/2024
    Compartilhe:
    Sobre o Serviço

    O serviço de impressão de documentos contratado é realizado na modalidade de franquia de páginas mais excedente, compreendendo o fornecimento, instalação, configuração e a cessão de direito de uso dos equipamentos de impressão, contemplando a impressão, cópia e digitalização, incluindo a prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças, suprimentos e insumos (incluindo papel), e fornecimento de software de bilhetagem para gerenciamento de impressão na Universidade Federal do Tocantins.

    Quem pode utilizar este serviço?
    Público-alvo
    Servidores/as técnico-administrativos/as
    Funcionários/as terceirizados/as)

    Requisitos necessários

    Ser servidor e/ou colaborador registrado no Sistema de Gestão da Universidade Federal do Tocantins com conta de usuário ativo no Sistema de Login Unificado (SLU).

    Etapas para a realização deste serviço

    Definir sistema para comandar a impressão de documentos.

    Contatos
    Outras Informações
    Tempo Estimado

    Até 30 minutos


    Informações adicionais ao Tempo Estimado

    O suporte técnico ao serviço de impressão, tais como implantação, configuração, operacionalização, reparos em equipamentos será realizado pela empresa terceirizada a partir dos chamados abertos junto aos Núcleos de Tecnologia da Informação (NTIS) dos Campus Universitários por meio do Sistema de Abertura de Chamados Atende+ (http://sistemas.uft.edu.br/atendemais). Nesse sentido, servidores e colaboradores que tiverem dificuldades com a impressão de documentos devem abrir o chamado no Sistema Atende+, sendo atendidos conforme o grau de criticidade/severidade do problema.

    Criticidade

    Prazo de Solução

    Descrição

    1

    Até 5 horas úteis

    quando necessitar restabelecer o perfeito funcionamento do Serviço de Impressão associado aos equipamentos, que estejam parados ou em falha grave

    2

    Até 8 horas úteis

    quando necessitar de equacionamento e resolução de problemas que possam causar interrupção ou afetar significativamente o perfeito desempenho do Serviço de Impressão

    3

    Até 24 horas úteis

    quando necessitar sanar dúvidas associadas ao Serviço de Impressão


    Informações adicionais

    O contrato abrange os seguintes perfis de impressoras:

    • Tipo I: Impressora de grande porte para Centrais de Cópias;
    • Tipo II: Impressora padrão administrativo (Multifuncional A4 Preto e Branco);
    • Tipo III: Impressora padrão administrativo (Multifuncional A3 Preto e Branco);
    • Tipo IV: Impressora padrão administrativo (Multifuncional A3 Colorida).

    Legislação

    Resolução Consuni 75 de 21 de setembro de 2022 que dispõe sobre a Política de Impressão no âmbito da Universidade Federal do Tocantins(UFT).


    Tags:  Impressão,  Outsourcing de Impressão,  Serviço de Impressão.  
    Atenção!

    Esse site utiliza cookies

    Esse site faz uso de cookies

    CÂMPUS
    CURSOS
    GESTÃO
    Redes Sociais

    Universidade Federal do Tocantins

    Todo conteúdo do site está publicado sob a licença Creative Commons - 1.1.49.