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Confira os procedimentos de matrícula para os candidatos aprovados para ingresso em 2026
Os candidatos aprovados no processo seletivo de aluno regular, para o ano de 2026, deverão, no dia 16 de dezembro, realizar uma reunião de orientação, com a coordenação, para o preenchimento da ficha de pedido de matrícula. Os horários individuais de atendimento serão acordados em grupo do WhatsApp.
Entre os dias 2 e 4 de fevereiro de 2026, os ingressantes deverão enviar os documentos listados abaixo, para o e-mail ppgcom@mail.uft.edu.br.
Lista de documentos exigidos:
a) 01 (uma) cópia do Currículo Lattes (http://lattes.cnpq.br);
b) 01 (uma) cópia autenticada ou conferida com o original do diploma de graduação;
c) 01 (uma) cópia autenticada ou conferida com o original do Histórico Escolar de graduação;
d) 01 (uma) cópia da carteira de identidade e do CPF.
e) 01 (uma) cópia da certidão de casamento ou nascimento;
f) 01 (uma) cópia do título eleitoral;
g) 01 (uma) cópia do último comprovante de votação ou certidão dequitação eleitoral;
h) 01 (uma) cópia da certidão de serviço militar ou correspondente;
i) 01 (uma) foto 3x4;
j) Termo de Compromisso e Aceitação das normas regimentais do PPGCOM/UFT em vigor assinado, disponível em:
https://docs.uft.edu.br/s/zKWL1IjLR4WVLCrm8vhauw