Esse site utiliza cookies
Divulgado o edital para propostas de apoio financeiro à expansão e desenvolvimento de infraestrutura de pesquisa
Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, a Propesq abriu inscrições com o objetivo de selecionar projetos de pesquisa para compor a lista de propostas que receberão apoio financeiro destinado à expansão e desenvolvimento da infraestrutura de pesquisa, conforme as condições estabelecidas no Edital. As inscrições vão até 6 de março.
Podem se inscrever neste edital os proponentes que:
a) Sejam servidores docentes efetivos da UFT e não estejam afastados por qualquer natureza;
b) Possuam título de doutor reconhecido pelo MEC;
c) Estejam em pleno exercício de suas atividades na UFT;
d) Sejam pesquisadores vinculados a laboratórios de pesquisa com linhas de pesquisa consolidadas e em consonância com as características descritas e exigidas neste edital.
O coordenador da proposta, assim como todos os membros da equipe, poderá participar de apenas uma única proposta (subprojeto).
É vedado o encaminhamento de mais de uma proposta (subprojeto) pelo mesmo proponente, sendo este um critério de eliminação, assim como o envio de duplicatas de inscrições e/ou de duas ou mais propostas assinadas pelo mesmo coordenador.
Cada proposta apresentada nesta chamada interna deverá atender obrigatoriamente a todos os itens do Edital Finep de origem, ou seja:
a) Subprojetos voltados à aquisição de equipamentos;
b) Subprojetos voltados à execução de obras complexas;
c) Subprojetos voltados à confecção de projeto básico ou executivo de obras complexas, sinalizados entre os três itens a ordem de prioridade.
O acompanhamento das atividades será realizado por meio de entregas de resultados semestrais (relatórios), em datas previamente agendadas pela Propesq.
Em cada semestre, serão atribuídos os seguintes conceitos: satisfatório, insatisfatório ou não entregue.
Em caso de dois semestres sem entrega de resultados (relatórios) ou de dois semestres com envio de relatórios considerados insatisfatórios, a Propesq poderá contatar a Finep e o projeto poderá ser cancelado.