Esse site utiliza cookies
Câmpus de Porto Nacional acolherá candidatos da etnia Xerente aprovados no vestibular da UFT
O Projeto de Acolhimento e Permanência dos Estudantes Indígenas e Quilombolas, do Câmpus de Porto Nacional, acolherá 18 candidatos da etnia Xerente que foram aprovados no Vestibular da UFT.
A recepção ocorrerá do dia 16 a 18 de julho, no CTL Funai, em Tocantínia.
Será realizada matrícula e orientação para assistência estudantil, pelo coordenador acadêmico, Eder Cerqueira, e a assistente social, Laranna Prestes, dentre outros esclarecimentos necessários para o início da vivência acadêmica dos estudantes.
Saiba quem são os aprovados e quais documentos precisam levar:
Letras (Licenciatura)
- Fabiana Brupahi Xerente
Ciências Biológicas (Licenciatura)
- Marcial Hesukamekwa Silva Xerente
- Betania Kuzadi Xerente
Geografia (Bacharelado)
- Edson Karnase Xerente
- Valdinei Kanokra Xerente
- Luciano Srewasa Xerente
- Florisvaldo Wasaze Xerente
- Marcelo Kmozane Xerente
- Joao Carlos Kumri Xerente
- Gilvan Filho Kmoizane Calixto
- Fatima Waktidi De Brito Xerente
História (Licenciatura)
- Itamar Srekrurme Xerente
- Jose Wilson Pnire Xerente
- Luzimar Sitmoru Xerente
- Alexandre Brurewa Xerente
- Armando Wakuke Xerente
- Ana Paula Asate Xerente
- Gilson Srosdaze Xerente
Documentos necessários:
- RG
- CPF
- Comprovante de Residência
- Certidão de Quitação Eleitoral ou Título de Eleitoral
- Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar
- Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio
- Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio
- Histórico Escolar do Ensino Médio
- Declaração de Pertencimento Étnico (modelo em anexo) ou Declaração da FUNAI
Mais informações, contate: (63) 3363-9419.
Sobre o projeto
O Projeto de Acolhimento e Permanência dos Estudantes indígenas e Quilombolas tem por objetivo propor ações de acolhimento, integração, permanência e integralização dos cursos de graduação e pós-graduação, contemplando sete dimensões: acolhimento, moradia, alimentação, transporte, inclusão social, apoio psicossocial e apoio pedagógico.