Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROTIC
Início do conteúdo da página
Apresentação

Bem-vindo!

Este é o espaço para você conhecer melhor a área de Tecnologia da Informação (TI) da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) é a instância dentro da Universidade responsável por acompanhar, avaliar e implementar novas tecnologias nas áreas de telefonia, internet, redes de computadores, bancos de dados, sistemas de gestão, manutenção de equipamentos de TI, suporte ao usuário e controles de acesso.

Além disso, a STI atua como Grupo de Compras de bens e serviços de TI instruindo os respectivos processos nas modalidades licitatórias previstas em lei.

Outra área de atuação da STI é o planejamento estratégico e operacional em matéria de TI através do Plano Estratégico de Tecnologia da Informação (Peti) e do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI).

Estes dois documentos visam garantir que os investimentos em tecnologia da Universidade estejam alinhados com os objetivos institucionais definidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

A STI conta com uma equipe com pouco mais de 30 profissionais. Aqui você conhecerá um pouco do que fazemos.

Além disso, na seção Documentos você encontra o Plano Estratégico de TI (Peti), Plano Diretor de TI (PDTI) que trata das ações táticas e operacionais da área contendo necessidades, metas e ações.

Também disponibilizamos o Relatório de Gestão com informações de investimentos feitos, atendimentos realizados e muito mais.

Entre, a casa é sua!

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página