Esse site utiliza cookies
Reunião reforça integração entre Câmpus de Palmas e Prefeitura Universitária para aprimorar infraestrutura e serviços
Em busca de maior integração e eficiência nos serviços prestados à comunidade acadêmica, gestores e equipes do Câmpus de Palmas e da Prefeitura Universitária da Universidade Federal do Tocantins (UFT) realizaram uma reunião de alinhamento. O encontro teve como foco o fortalecimento do trabalho conjunto entre as equipes, a definição de prioridades e a melhoria dos fluxos administrativos e operacionais.
O prefeito universitário, João Batista Martins Teixeira, destacou que o principal objetivo da visita foi estreitar o diálogo entre os setores. “Buscamos promover uma aproximação das equipes da Prefeitura Universitária e dos câmpus, promovendo um diálogo aberto e colaborativo. Essa integração é fundamental para aprimorar o fluxo dos processos e garantir maior eficiência na execução das demandas, entregando serviços de qualidade à comunidade acadêmica”, afirmou.
De acordo com o coordenador de Infraestrutura do Câmpus de Palmas (Coinfra), professor Kedson Raul de Souza Lima, as reuniões têm caráter contínuo e visam unificar o trabalho das equipes, mesmo atuando em diferentes espaços. “Trata-se de uma reunião de alinhamento para trabalho em conjunto, observando as necessidades do Câmpus de Palmas e buscando soluções prioritárias. Queremos tornar a equipe uníssona, trabalhando com foco nas necessidades e na definição de prioridades e diretrizes para a melhor condução dos serviços”, explicou.
O diretor do Câmpus de Palmas, professor Moisés de Souza Arantes Neto, reforçou que o encontro também tratou de questões práticas e urgentes de infraestrutura. “Organizamos os fluxos de atendimento e planejamos a recepção de novas obras, além de discutir soluções para desafios pontuais, como o abastecimento de água e problemas causados pelas raízes das árvores na tubulação dos banheiros. Foram debatidas desde ações de planejamento até medidas imediatas para melhorar a infraestrutura do Câmpus de Palmas”, destacou.
Segundo os gestores consultados, reuniões como essa deverão ocorrer com frequência, com o intuito de manter o alinhamento entre as equipes e assegurar a melhoria contínua da infraestrutura e dos serviços oferecidos à comunidade acadêmica do Câmpus de Palmas.