Ir para o conteúdoIr para a navegaçãoIr para o rodapé
logo
Acesso Rápido
Acesso à InformaçãoComunicaçãoConcursos e SeleçõesLocalização e ContatosOuvidoria
 Entrar
Universidade Federal do Tocantins
Logo UFTUniversidade Federal do Tocantins
    Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0
    Notícias
    Representantes do PET Conexões de Saberes para estudantes indígenas participam de encontro regional no Acre
    ARAGUAÍNA

    Representantes do PET Conexões de Saberes para estudantes indígenas participam de encontro regional no Acre


    Por  bruninhatoc  | Publicado em 26/04/2019 - 18:55  | Atualizado em 13/05/2024 - 20:47
    Compartilhe:

    Aluna e professora participam do evento Na sexta edição do Encontro Regional de grupos do Programa de Educação Tutorial (PET), sediado pela Universidade Federal do Acre (Ufac), grupos do Programa de Educação Tutorial (PET), se reuniram nos dias 25  e 26 de abril, para o estímulo de discussões e da importância dos PET e seus 40 anos de integração e  resistência dentro das academias, além de um espaço para promoção de atividades e troca de conhecimentos.

    Representantes do PET Conexões de Saberes para Estudantes Indígenas, do Câmpus da UFT em Araguaína, a professora do curso de Matemática (Câmpus de Araguaína), Elisangela Pereira de Melo, e sua aluna Gisele Lima Karaja de Sousa, estiveram apresentando o trabalho desenvolvido na Universidade.

    O Programa de Educação Tutorial permite que estudantes de graduação sejam inseridos em projetos com professores no objetivo de aplicar seus conhecimentos e ampliar sua formação acadêmica. O Grupo PET do câmpus araguainense objetiva incentivar a formação e afirmação de estudantes indígenas e possibilitar a troca de conhecimentos.


    Tags:  Araguaína,  PET,  Prograd,  Home,  DPEE.  
    Compartilhe:

    Atenção!

    Esse site utiliza cookies

    Esse site faz uso de cookies

    CÂMPUS
    CURSOS
    GESTÃO
    Redes Sociais

    Universidade Federal do Tocantins

    Todo conteúdo do site está publicado sob a licença Creative Commons - 1.1.49.