Esse site utiliza cookies
Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação visitará os sete câmpus da UFT
Dos dias 06 de abril (próxima sexta-feira) até dia 18 de maio a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) visitará os sete câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A intenção é buscar uma aproximação da reitoria com a comunidade acadêmica. Na oportunidade, serão entregues materiais e equipamentos aos cursos de Pós-graduações e realizadas reuniões e atendimentos às demandas relacionadas à pesquisa e à pós-graduação.
De acordo com o pró-reitor Raphael Sanzio Pimenta, as visitas também levarão informações. "Basicamente os objetivos são o de coletar informações, levar informações e discutir o papel da ciência e tecnologia na Universidade, bem como, ouvir as demandas dos professores e pesquisadores e o que eles acreditam ter um caráter maior de urgência para serem resolvidas", explica.
Pimenta também informou que, antes das visitas, é necessário que o câmpus escolha um representante para receber a Pró-reitoria. "Solicito que indiquem um professor, preferencialmente o coordenador de algum curso de pós-graduação, para ser interlocutor entre a Propesq e o referido câmpus", ressalta.
O primeiro câmpus a receber a visita, no dia 06 de abril, será o de Porto Nacional. A ida está prevista para acontecer das 08h30 até às 16h. Em seguida, nos dias 10, 18, 25, 26 de abril e 03, 04, 17 e 18 de maio, os câmpus de Palmas, Miracema, Gurupi, Arraias, Tocantinópolis e Araguaína, respectivamente nesta ordem, receberão a Pró-Reitoria.