Ir para o conteúdoIr para a navegaçãoIr para o rodapé
logo
Acesso Rápido
Acesso à InformaçãoComunicaçãoConcursos e SeleçõesLocalização e ContatosOuvidoria
 Entrar
Universidade Federal do Tocantins
Logo UFTUniversidade Federal do Tocantins
    Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0
    Notícias
    Inscrições de propostas de monitoria do Padi já podem ser realizadas
    PROGRAD

    Inscrições de propostas de monitoria do Padi já podem ser realizadas


    Por  viniciusven  | Publicado em 23/02/2018 - 20:05  | Atualizado em 13/05/2024 - 21:00
    Compartilhe:

    A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o Edital das inscrições de propostas do Programa de Apoio ao Discente Ingressante (Padi). Os professores das áreas contempladas devem enviar um formulário com a proposta de monitoria até o dia 28 de fevereiro. Resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 07 de março. Mais informações sobre a seleção das propostas e prazos do processo podem ser obtidas no Edital de Abertura.

    Confira no link abaixo a íntegra do edital:

    • Edital de Abertura
    • Retificação do Edital de Abertura

    Padi

    O programa tem por objetivo à criação de tutoria no curso de Educação do Campo para disciplinas com alto nível de reprovação, desistências e retenção de estudantes. É destinado a auxiliar, prioritariamente, alunos em estado de vulnerabilidade, ingressantes do ensino público, alunos matriculados no 1º e/ou 2º período e àqueles reprovados nas disciplinas básicas curriculares. A iniciativa promove o suporte pedagógico dos estudantes, minimizando deficiências de conhecimentos básicos necessários às disciplinas introdutórias dos cursos de graduação.

     


    Tags:  Home,  Padi.  
    Compartilhe:

    Atenção!

    Esse site utiliza cookies

    Esse site faz uso de cookies

    CÂMPUS
    CURSOS
    GESTÃO
    Redes Sociais

    Universidade Federal do Tocantins

    Todo conteúdo do site está publicado sob a licença Creative Commons - 1.1.49.