Julho 2014
Dom seg ter qua qui sex Sáb

Não tem eventos

Sede da UMA

Indicar Site

Indique esse site aos seus amigos.

Drª. Neila é homenageada com Título de Cidadã Palmense

Imprimir PDF

A Câmara Municipal de Palmas homenageou a Profª. Drª. Neila Barbosa Osório, coordenadora da Universidade da Maturidade (UMA) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), com o título de Cidadã Palmense.

A Sessão Solene para entrega da honraria aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), na Câmara Municipal de Palmas. No mesmo dia em que a Professora completou seus 52 anos de idade.

A homenagem, que foi proposta pelo vereador Milton Neris, teve a participação dos acadêmicos da UMA de vários Pólos (Arraias, Miranorte, Tocantínia e Gurupi), de seus amigos e familiares e da Banda da Polícia Militar do Tocantins.

Foto: Francisco Veimar

Neila recebe das mãos do vereador Milton Neris o Título de
                                                    Cidadã Palmense

Ao falar sobre a homenageada, o vereador Milton Neris ressaltou a importância do trabalho da Universidade da Maturidade para a cidade de Palmas, o que faz merecido a entrega do Título de Cidadã Palmense à idealizadora do Projeto. Nas palavras do vereador, o Título: “é um presente da Câmara Municipal e do povo de Palmas a uma pessoa que tem feito muito pelo nosso município” afirmou.

Emocionada, Neila agradeceu aos amigos, funcionários e alunos da UMA que todos os dias a ensinam pelo exemplo: "a lutar com vontade e a não desistir nunca de seus sonhos". Também agradeceu à Universidade Federal do Tocantins, que, em suas palavras é: "um ícone de excelência de ensino de qualidade para toda Região Norte (...) onde nós aprendemos e ensinamos valores como competência e profissionalismo, e, sobretudo, temos o compromisso para o bem comum de todas as idades