Ir para o conteúdoIr para a navegaçãoIr para o rodapé
logo
Acesso Rápido
Acesso à InformaçãoComunicaçãoConcursos e SeleçõesLocalização e ContatosOuvidoria
 Entrar
Universidade Federal do Tocantins
Logo UFTUniversidade Federal do Tocantins
    Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0
    Notícias
    Prograd cria canal alternativo para atender durante suspensão de atividades presenciais
    FALE CONOSCO!

    Prograd cria canal alternativo para atender durante suspensão de atividades presenciais


    Por  samuellima  | Publicado em 17/04/2020 - 12:45  | Atualizado em 13/05/2024 - 20:51
    Compartilhe:

    Um novo canal de atendimento online foi criado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), para atuar enquanto perdurar o trabalho remoto, em decorrência da suspensão das atividades presenciais em razão da pandemia da Covid-19.

    Para solicitar alguma informação basta acessar o formulário eletrônico. Os pedidos serão encaminhados para o setor responsável e as respostas encaminhadas para o e-mail do solicitante.

    Segundo a pró-reitora de graduação, Vânia Passsos, o espaço serve para concentrar demandas em um só lugar, para garantir atendimento de forma mais célere, durante esse período de suspensão. "Vamos manter os e-mails com resposta automática, dessa forma, os usuários registrarão suas solicitações via formulário, tendo em vista que chegam muitos e-mails repetidos para mais de um setor e assim vamos poder direcioná-los", esclarece.

    O canal de atendimento visa a aproximação da comunidade universitária, além de facilitar a comunicação, filtrando demandas e encaminhando os atendimentos ao setor responsável.


    Tags:  Prograd,  Home,  Coronavirus.  
    Compartilhe:

    Atenção!

    Esse site utiliza cookies

    Esse site faz uso de cookies

    CÂMPUS
    CURSOS
    GESTÃO
    Redes Sociais

    Universidade Federal do Tocantins

    Todo conteúdo do site está publicado sob a licença Creative Commons - 1.1.49.