Ir para o conteúdoIr para a navegaçãoIr para o rodapé
logo
Acesso Rápido
Acesso à InformaçãoComunicaçãoConcursos e SeleçõesLocalização e ContatosOuvidoria
 Entrar
Universidade Federal do Tocantins
Logo UFTUniversidade Federal do Tocantins
    Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0
    Notícias
    Gestão da UFT realiza reunião de planejamento para 2025 com diretores de câmpus

    Gestão da UFT realiza reunião de planejamento para 2025 com diretores de câmpus


    Por  vimagrin  | Publicado em 25/02/2025 - 17:56  | Atualizado em 25/02/2025 - 18:03
    Compartilhe:

    Na manhã desta terça-feira (25), a Reitoria da Universidade Federal do Tocantins (UFT) recebeu os diretores dos câmpus da instituição para a primeira reunião de trabalho do ano. O encontro teve como objetivo alinhar o planejamento das ações previstas para 2025, com foco em obras, reformas e investimentos em infraestrutura.

    Entre os principais temas abordados, destacaram-se as obras financiadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC Educação), as reformas viabilizadas por meio dos novos contratos de infraestrutura da universidade e a agenda do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Durante a reunião, também foi anunciada a aquisição de duas vans com acessibilidade e uma caminhonete, ampliando a frota de veículos da UFT.

    De acordo com o reitor da UFT, Eduardo Bovolato, o encontro foi essencial para definir prioridades e garantir o uso eficiente dos recursos disponíveis. “Hoje é a primeira reunião do ano com os diretores de câmpus. A pauta principal foi o planejamento das intervenções em infraestrutura, tanto as contempladas com recursos do PAC Educação quanto as reformas financiadas com o orçamento próprio da universidade. Discutimos as prioridades de cada câmpus, já que o volume de demandas é grande e o orçamento é limitado. Foi um momento importante para esse alinhamento e troca de informações”, explicou.

    O reitor também destacou a apresentação da Prefeitura Universitária sobre o novo contrato de infraestrutura, que visa agilizar serviços de manutenção e reforma nos câmpus. “Esse contrato contempla uma série de serviços que facilitarão a execução das intervenções necessárias. A reunião possibilitou esclarecer o funcionamento desse novo modelo de contratação e como ele será implementado ao longo do ano”, acrescentou.

    O encontro reforça o compromisso da gestão em promover melhorias na infraestrutura da UFT, alinhadas às demandas de cada câmpus, visando proporcionar melhores condições para a comunidade acadêmica.


    Tags:  Gabinete da Reitoria,  Palmas,  Miracema,  Gurupi,  Arraias,  Porto Nacional.  
    Compartilhe:

    Atenção!

    Esse site utiliza cookies

    Esse site faz uso de cookies

    CÂMPUS
    CURSOS
    GESTÃO
    Redes Sociais

    Universidade Federal do Tocantins

    Todo conteúdo do site está publicado sob a licença Creative Commons - 1.1.49.