Novo: Programação Detalhada.

Novo: Prorrogado prazo para envio de trabalhos, até 20/04/19.

Novo: Programação Geral do Evento.

Novo: Pagamento das inscrições para aqueles que residem em Araguaína, Arraias ou Palmas:

Câmpus: Araguaína
Inscrições: Prof. Adriano Fonseca, Prof. Douglas Silva Fonseca e discente Teylane França
Local/horário de recebimento: Salas 01 e 03 dos Professores de Matemática (Bala I), das 14h às 17h às segundas e terças-feiras

Câmpus: Arraias
Inscrições: Prof. Kaled Khidir e Profa. Alcione Fernandes
Local/horário de recebimento: Coord. do Curso de Matemática

Câmpus: Palmas
Inscrições: Severino Roberto de Lima
Local de recebimento: DTE - Sala 09 - Sala do Professor (Idemar Vizolli)
Horário: 8:30 às 11:30 - 14:30 às 17:30 (segunda a sexta)

Aviso importante: Para os casos acima, se o pagamento for efetuado no credenciamento, será cobrado taxa do último período de inscrições. Somente aqueles que residem em outras localidades poderão efetuar o pagamento no credenciamento, referente ao período que a inscrição on-line foi efetuada.

I. Períodos e Valores das Inscrições

Categoria18/02/2019 a 15/03/201916/03/2019 a 15/04/201916/04/2019 a 08/05/2019
Estudante de Educação BásicaIsentoIsentoIsento
Estudante de GraduaçãoR$ 20,00R$ 25,00R$ 30,00
Professor da Educação BásicaR$ 20,00R$ 25,00R$ 30,00
Estudante de Pós-GraduaçãoR$ 30,00R$ 35,00R$ 40,00
Professor do Ensino SuperiorR$ 50,00R$ 55,00R$ 60,00
Outras categoriasR$ 20,00R$ 25,00R$ 30,00

Obs.:

1. Carga horária: 30 horas

2. Acadêmicos cotistas – ISENTO (mediante apresentação de ficha cadastral do aluno ou documento comprobatório)

 2.1. ACADÊMICOS COTISTAS DA UFT

  a) Efetuar seu login no Portal do Aluno UFT

  b) Clique em Relatórios do Aluno

  c) Baixe o arquivo em PDF do Ficha Cadastral do Aluno

  d) Apresente sua Ficha Cadastral no credenciamento do evento

 2.2. ACADÊMICOS COTISTAS DE OUTRAS IES: verificar procedimento na respectiva IES.

3. Vagas gratuitas: Servidores da UFT (5); Estudantes da UFT (15); Comunidade Externa (10).

 3.1. As vagas gratuitas serão disponibilizadas para as primeiras inscrições recebidas de cada categoria informada neste item.

4. As inscrições devem ser realizadas via Ficha de Inscrição on-line.

5. O pagamento da inscrição será realizado impreterivelmente com a apresentação do comprovante de inscrição (feita no site) aos membros da Comissão de Inscrição e Tesouraria do evento e do valor dado na tabela acima.

6. Os locais para o pagamento da inscrição serão nos câmpus da UFT de Palmas, Araguaína e Arraias – em locais e horários a serem definidos e informados posteriormente.

7. Apenas os participantes que residem fora das cidades citadas no item anterior, poderão se inscrever pelo site e, no dia do credenciamento, realizar o pagamento da inscrição referente à data da mesma.

8.Quanto ao envio de trabalhos, as informações necessárias serão divulgadas em breve.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Caso necessário clique aqui e imprima a 2ª via do comprovante de inscrição.

II. Normas e prazo para envio de trabalhos

Envio de trabalhos: 05 de março à 10 de abril

Modalidade: comunicação científica

Obs. 1: Deverá ser enviado apenas um trabalho como autor principal

Obs. 2: Os trabalhos deverão ser submetidos para e-mail:seminario.etnomatematica19@gmail.com

Avaliação dos trabalhos: 11 a 25 de abril.

Envio de aceite dos trabalhos aos autores: 26 a 30 de abril.

Correção e reenvio, se necessário, dos trabalhos pelos autores: 01 a 05 de maio.

Formatação para o envio de propostas escritas

Todas as propostas devem seguir as seguintes orientações quanto à forma:

Textos devem ter entre 4 e no máximo de 6 páginas, margens superior e esquerda 3 cm, inferior e direita 2 cm, folha tamanho A4, numeração das páginas embaixo a direita, espaçamento entre linhas 1,5 cm e espaçamento entre parágrafos zero.

Na primeira página:

• Título (centralizado, letra Times New Roman 16, em minúsculo com exceção da primeira letra)
  • Nome, sobrenome, instituição de vínculo, e-mail. (alinhamento a esquerda, letra Times New Roman 11).

Obs.: Poderá haver no máximo dois co-autores

• Resumo e Abstract: justificado, letra Times New Roman 10, até 150 palavras
  • Palavras chave: cinco no máximo.
  • As propostas de trabalhos devem conter quatro partes:
    1. Introdução, contemplando os seguintes aspectos: apresentação do problema, objetivos e metodologia;
    2. Revisão de Literatura;
    3. Resultados e/ou Conclusões do estudo.

Nota: As partes 1, 2 e 3 devem seguir a seguinte formatação: Justificado, letra Times New Roman 12

4. Referências: de acordo com as normas da ABNT.

Clique aqui e veja o template em arquivo word

Mais informações: seminario.etnomatematica19@gmail.com

Colegiado de Matemática © Copyright - Todos os direitos reservados