- LALI
- PROJETOS DE EXTENSÃO
- PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO À EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA APINAYÉ
- PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA LÍNGUA E DA CULTURA KRAHÔ-KANELA
- PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO À EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA APINAYÉ/KRAHÔ
- OFICINAS
- NEPPI
- GRUPO DE PESQUISA
- OBSERVATÓRIO DA EDUCAÇÃO INDÍGENA - PROJETO 014 - EDITAL 001/2009
- HISTÓRICO
- PROJETOS
- PROFESSORES COLABORADORES
- BOLSISTAS DE MESTRADO
- BOLSISTAS DE GRADUAÇÃO
- BOLSISTAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
- OFICINAS
- RELATÓRIO DE ATIVIDADES
- OBSERVATÓRIO DA EDUCAÇÃO - PROJETO 11395 - EDITAL 049/2012
- HISTÓRICO
- COLABORADORES
- BOLSISTAS DE DOUTORADO
- BOLSISTAS DE MESTRADO
- BOLSISTAS DE GRADUAÇÃO
- BOLSISTAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
- OFICINAS
- RELATÓRIO DE ATIVIDADES
- PROJETOS PIBIC
- PROJETOS DE PESQUISA
- DISSERTAÇÕES E TESES
- TCC
- PUBLICAÇÕES
- PROGRAMA DE BOLSA INSTITUCIONAL
III CIDS - Congresso Internacional de Dialetologia e Sociologia –Londrina/Paraná
10/10/2014
Alunos de Mestrado e Doutorado do PPGL, Bolsista da de Graduação do Programa do Observatório da Educação/CAPES/LALI, Bolsista de PIBIC e do Pr4ograma de Bolsas Permanência da Universidade Federal do Tocantins (UFT) campus de Araguaína participaram do III Congresso Internacional de Dialetologia e Sociologia (III CIDS), que se realizaria dos dias 06 ao 10 de 2014, Universidade Estadual de Londrina (UEL), Londrina, Paraná. Todos os alunos apresentaram trabalhos de pesquisa que vêm desenvolvendo junto aos povos indígenas Krahô e Apinayé, sob orientação do Professor Dr Francisco Edviges Albuquerque, Coordenador do OBEDUC e do LALI.